Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ads


Breaking News

latest

BRB FINANCIA IMÓVEIS DA UNIÃO EM PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO

Clientes têm a possibilidade de financiamento de até 100% das propriedades da União. Edifício Sede BRB ...

Clientes têm a possibilidade de financiamento de até 100% das propriedades da União.


Edifício Sede BRB

























O Banco de Brasília (BRB) é o primeiro banco do país a oferecer financiamento para propriedades da União em processo de regularização.

A modalidade do BRB para financiamento de lotes urbanos é destinada a imóveis residenciais e comerciais de pessoas físicas ou jurídicas, e oferece taxa de juros a partir de 9,50% ao ano, com acréscimo da taxa referencial, a melhor do mercado.

Os clientes têm a possibilidade de financiamento de até 100% do imóvel, prazo de até 240 meses para pagar (com parcelas decrescentes), além da possibilidade de financiar custas cartorárias e Impostos de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

“O BRB segue exercendo seu papel de Banco público e de protagonista do desenvolvimento econômico, social e humano do DF e entorno. Ser a instituição financeira pioneira na concessão de financiamento de imóveis em processo de regularização de propriedade da União é motivo de orgulho para todos nós e para o povo de Brasília”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A concessão de financiamento para propriedades da União em fase de regularização foi possível por meio da Portaria Nº 2.826, de fevereiro deste ano, e que regulamentou a Lei Federal 13.465.

Para a aquisição do financiamento, o cliente precisa, durante toda a vigência do contrato, ter conta-corrente no banco, crédito mensal de salário na instituição, cartão de crédito BRB e mobile banking ativo.


AGÊNCIA BRASÍLIA

2 comentários

  1. Olá, Tudo bem ?
    Sugiro que armazene meu contato para eventual necessidade e indicações de assessoria *Imobiliária, jurídica e parcerias comerciais*
    Aos clientes que pretendem Comprar ou vender Imóveis ou empresas.
    Fala comigo.
    No DF e entorno.

    *_Att. Flávio Brito_*
    *Corretor de IMÓVEIS e EMPRESAS.*

    55(61)98446-5191

    Taguatinga DF

    ResponderExcluir
  2. Se o lote estiver em terras públicas da União, e o pior, em cima de ÁREAS DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL APAs, não podem ser beneficiados pela lei 13.465 nem por nada, o fato de ser uma APA essas são protegidas por diversos TRATADOS INTERNACIONAIS.

    ResponderExcluir

Colégio Objetivo