Claudia Rodrigues voltou a ser internada na segunda-feira (13). A atriz está no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a situação de saúde da atriz não é das melhores, e ela teria ido direto para a UTI. Entretanto, a unidade informou que "a pedido da família, não haverá boletim [médico]". 




A artista sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos. No início deste ano, Claudia sofreu uma crise convulsiva e foi internada na UTI da mesma unidade onde está hoje. 

Já em 2019, ela foi hospitalizada para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão e a degeneração da esclerose múltipla. A doença já levou 30% da massa encefálica da comediante. 


Cláudia de Souza Rodrigues é uma atriz e humorista brasileira, conhecida por sua personagem Marinete na série A Diarista e outros trabalhos de destaque em humorísticos como Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente! e no sitcom Sai de Baixo. Contracenou com o ator Lúcio Mauro (Fernandinho), falecido em maio de 2019, onde Fernandinho era um homem rico e sofisticado, completamente apaixonado por Ofélia que causava-lhe grande constrangimento devido às suas gafes perante convidados ilustres. Trabalhos que registraram com excelência a sua passagem pelas telinhas.

Por O Dia | 14/07/2020 07:29 - #TamoJuntoTribuna #CurtaMaisTribuna #SigaMaisTribuna