A Caixa está realizando a pré-inscrição para seu processo seletivo que preencherá vagas de estágio para estudantes de cursos de nível superior. As oportunidades são para todo o Brasil. Este seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE).



Além deste processo seletivo, a Caixa está inscrevendo para vagas de estágio em cursos de níveis médio e técnico.

Vagas de estágio na Caixa

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Arquitetura, Urbanismo e Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Para concorrer às vagas é necessário possuir a idade mínima de 18 anos, estar regularmente matriculado no ano letivo de 2019 nos cursos acima e estar cursando e frequentando do 5º ao 9º semestre.

Não poderão participar deste processo seletivo os alunos que estiverem no último semestre de seu curso ou que já realizaram estágio na Caixa pelo período de dois anos.

A jornada de estágio é de 5 horas diárias e 25 horas semanais, pelo período mínimo de seis meses de contrato. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.000,00, acrescido de R$ 130,00 referente ao auxílio-transporte. 

Inscrições e prova online

As inscrições e a prova online poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 04 de outubro de 2020, por meio do site do CIEE.

A prova online será composta por 30 questões.

O candidato que não realizar a prova online ou que obtiver nota zero em qualquer uma das disciplinas será eliminado deste processo seletivo. Para ser aprovado, é necessário acertar, pelo menos, 50% das questões de toda a prova. 

Este processo de cadastramento visa ao preenchimento de vagas para regiões que não possuem candidatos aprovados na lista de classificação do documento anterior – Edital 01.2019.

Edital

O seletivo terá validade de dois anos. Para mais informações sobre o processo seletivo consulte o edital publicado no site do CIEE.

REDAÇÃO TRIBUNA DO DF   -   #TamoJuntoTribuna