Foram realizadas 13 prisões, sete apreensões de armas de fogo e munições, e mais 30 kg de maconha nas ultimas 24HS.



Polícia Militar do Distrito Federal prendeu 13 pessoas e apreendeu três adolescentes nesta terça (26), por diversos crimes cometido no DF. Destacando-se a prisão de um traficante que utilizava um estabelecimento comercial como ponto de tráfico de droga na QNM22 da Ceilândia, ele portava ilegalmente uma arma de fogo, cal 45, 251 munições, 28kg de maconha e fazia uso de um veículo clonado produto de roubo.


Durante o dia houve diversas apreensões, recuperação de bens:
Apreensão de armas: um revólver cal. 38; uma pistola cal. 45; quatro pistola cal .40; uma espingarda; um simulacro de arma de fogo; três carregadores e 388 munições.
Apreensão de substâncias entorpecentes: 36 tabletes de maconha; pesando 28kg; 77 pequenas porções de maconha; 15 porções de cocaína e três balanças de precisão.
Recuperação de bens: foram recuperados três veículos, um no Gama, um no Recanto das Emas e outro na Ceilândia, também foram recuperados 06 celulares em Samambaia e 03 na Ceilândia.


As apreensões e detenções ocorreram na Asa Norte, nas cidades satélites de Taguatinga, Brazlândia, Planaltina, Ceilândia, Samambaia, Gama e Recanto das Emas.

FONTE: PMDF