O youtuber e a deputada federal do PSL que apoia o governo de Bolsonaro discutiram nas redes sociais. O youtuber Felipe Neto teve uma discussão calorosa com a deputada federal do PSL Carla Zambelli, que apoia o presidente Jair Bolsonaro. Tudo começou por causa de um post do influenciador digital falando sobre a quantidade de deslikes que tinha em um vídeo em que aparece com o ministro do STF Luís Roberto Barroso.


Reprodução: Felipe Neto e Carla Zambelli

No post, Felipe Neto explicou o seguinte: “Dislikes ajudam o vídeo. O algoritmo do YouTube interpreta como interação, independentemente de ser like ou dislike”. Carla Zambelli resolveu responder a postagem de forma provocativa: “Realmente bombou, de deslikes, 10 vezes mais. Você precisa trabalhar sua humildade e perceber que você só agrada as crianças até 12 anos e a extrema esquerda”. 

Com certo tom de ironia, o youtuber rebateu: “Oi Ca, é ‘dislikes’. Como você chegou ontem na web, explico: Isso acontece porque nós não temos articulação de direcionamento de ódio em grupos de zap, já quem fomentou os dislikes, sim. Mas não se preocupe, quem mobiliza esses grupos está sendo investiGADO, já já a casa cai, tá? Beijinho”.


Usando uma imagem em que aparece um ranking das pessoas mais influentes nas redes sociais, Carla, que aparece na quinta posição e Felipe na segunda, disse o seguinte: “É, chegar ‘ontem na web’ e já ser uma das mais populares sem mostrar a bunda ou falar de sexo para crianças deve gerar medo em um judiciário que se identifica com seu extremismo à esquerda. Meus sigilos já foram quebrados. Aguardo ansiosa seu machismo cair por terra”. 


Segundo o youtuber, a informação está desatualizada: “Putz Ca, acho que você não viu o ranking direito... Ou quis passar vergonha de propósito. Mas me tira uma dúvida aqui, Ca, porque meu advogado tá perguntando, então vejamos se você é mesmo tudo que diz ser: quem fala de sexo pra crianças, Caca?”.


Com um link de uma postagem do Instagram que ofende o youtuber, Carla falou o seguinte: “Você afirma: ‘o ideal é que você não assista, ou assista com seu papai ou mamãe. EU SEI QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO, MAS EU PRECISO AVISAR’, somado ao fato de você ter ensinado crianças a mentir idade para assistir seus filmes para maiores de 18”.


Felipe Neto rebateu: “Poxa Caca, você deveria ter estudado mais o tema, agora você me obrigou a tomar atitudes sobre suas afirmações descontextualizadas e falsas. Nos vemos em breve, Caca, era só isso que eu precisava. Beijinho”. Ela não pareceu se intimidar: "Ah, Fefê... já enfrentei gângsters e máfias poderosas sem JAMAIS arredar o pé da verdade. Não é um menino mimado que vai me intimidar. Pode bater o pezinho com seu advogado, junte a turma toda, e venha!”.