Talk promovido pela Mirante, em Águas Claras, reunirá o arquiteto e urbanista Rogério Markiewicz para discutir infraestrutura, mobilidade e ...
Talk promovido pela Mirante, em Águas Claras, reunirá o arquiteto e urbanista Rogério Markiewicz para discutir infraestrutura, mobilidade e os novos modos de habitar.
A Casa Mirante, em Águas Claras, recebe mais um evento do projeto A Arte de Habitar, no próximo dia 25 de julho, às 9h. A iniciativa promove uma série de talks sobre arquitetura, cidade e os novos modos de viver. Nesta edição, o convidado é o arquiteto e urbanista Rogério Markiewicz, que conduzirá a palestra “Tempos Modernos e Carros Elétricos”.
Autor do projeto arquitetônico do Residencial Arboreto Mirante, Markiewicz é sócio da MKZ Arquitetura e presidente da Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores. A partir de sua experiência em diferentes frentes, o arquiteto propõe uma reflexão sobre o avanço da mobilidade elétrica e seus impactos na forma de morar, na infraestrutura dos empreendimentos e no planejamento das cidades.
Novas formas de mobilidade
Durante o encontro, Markiewicz compartilhará sua visão sobre arquitetura, qualidade de vida e o conceito de habitar contemporâneo. A palestra também abordará como a chegada dos carros elétricos vem criando novas demandas para os espaços residenciais.
Segundo o arquiteto e urbanista, a ideia do talk é lançar um olhar sobre a relação entre arquitetura, inovação e os desafios de um futuro marcado por novas formas de mobilidade.
![]() |
| Rogério Markiewicz, arquiteto e urbanista |
Veículos elétricos já são realidade. Mas, o que fazer nos condomínios? Consigo instalar ou não carregadores? Essa é a atual dor de cabeça. E sim, pode ser instalado em todos os condomínios. Mas, cada caso é um caso, e, no evento, nós vamos bater um papo sobre isso, afirma Rogério Markiewicz.
As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp da Casa Mirante, pelo número (61) 3193-1820. As vagas são limitadas a 45 participantes.
Serviço:
A Arte de Habitar - Tempos Modernos e Carros Elétricos
Data: Sábado (25/07)
Hora: 9h
Local: Casa Mirante, na Avenida Parque Águas Claras - DF.
Palestrante: Rogério Markiewicz, arquiteto e urbanista.
%20V.2.gif)
%20(378%20x%2087%20px)%20(1181%20x%20272%20px)%20(2).png)
.jpg)



Nenhum comentário